9 de abr. de 2014

SÃO PAULO TO PARIS




19 comentários:

  1. A foto antiga de Sao Paulo é otima, adoro fotos antigas assim... gostaria de ver a mesma rua hj , para comparar e ver a mudança...

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita as fotos em preto e branco, gosto muito da simplicidade...
    Parabéns pela escolha!

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite, acesse o link abaixo:

    Fruto do Espírito

    Minha Fan Page Fruto do Espírito

    P.S. Convido a conhecer o blog do irmão JC.
    Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
    Acesse e confira:
    Discípulo de Cristo

    N'Ele,
    ***Lucy***

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Ricardo,
    Lindas as foto, tenho muitas fotos antiga em preto e branco, gostava mais.
    Obrigada pelo carinho
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Ricardo,obrigada pela visita,comentário e por seguir-me.
    Adorei as fotos e também o estou seguindo.
    Abraços.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  5. Belas imagens verdadeiros tesouros de uma época.
    Beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
  6. A São Paulo poética dos meus sonhos...

    ResponderExcluir
  7. Essas fotos têm um encanto especial, Ricardo. Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Unas fotos muy interesante.

    un abrazo

    fus

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito de ver fotos antigas. Lembram uma épca, um tempo...
    Bjo :)

    ResponderExcluir
  10. Un post con el color de la historia...
    bellisimo.

    excelente fin de semana
    un abrazo

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ricardo, como vai?
    Gostei do seu blog, estou te seguindo, voltarei mais vezes.
    Beijos

    http://gicoppola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, Ricardo!
    Nostalgia... o tempo parecia bom, mesmo que não fosse :)
    Beijus,

    ResponderExcluir
  13. Gosto destes género de fotos, fazem-me sentir numa máquina do tempo :)

    ResponderExcluir
  14. já ouvi algo assim lendo sobre kardecismo... sépia deveria ser a cor mesmo!

    ResponderExcluir
  15. Olá Ricardo!!

    Fotos lindíssimas!!!

    É com muito carinho que lhe informo que lhe dei um prémio em http://marysillusionsblog.blogspot.com/2014/04/cracking-chrispmouse-bloggywog-award.html

    Beijinho

    ResponderExcluir